A Lucy chegou pra contar mais uma novi!!!!!!!!
To na facul minha gente...
Vou fazer Publicidade e propaganda *-*
To bem nervosa, as aulas começam em breve, ainda não sei quando direito, mas já me imagino virando uma publicitária.... Calma Lucy, não vamos botar os carros na frente dos bois... Mas to super anciosa.
E vocês, também ficam ancioso com algo assim, me contem...
Aaaah, meus amigos também vão pra facul...
O Léo também vai fazer o mesmo curso que o meu, só que em outra turma :( , a Bia vai fazer design de moda e a Malu Jornalismo.
To feliz por todo mundo!
Enfim... Novidades a parte to indo jogar um pouquinho.
Beijos de morango pra vocês.