Beijinhos de bem-vindos com gosto de morango com açúcar pra vocês.
Hoje é dia de felicidade, pois é meu niveeeeeeer..... *-*
To fazendo 18 aninhos, ihuuu...
Ah, nem conto pra vocês como foi hoje, rs.
Os meus amigos fizeram uma linda festa surpresa pra mim, estavam todos os meus amigos, tinha salgadinho, brigadeiro, muito refri e um lindo bolo em formato de nota musical, #xiquedebunituuh!
Foi muito legal comemorar ao lado deles, ahhh... recebi vários presentes também...
A Bia me deu um lindo vestido, o Léo um Cd dos Beatles (ele sabe que eu amo *-*) e a Malu me deu uma alça nova pra minha guitarra, (a minha tinha arrebentado) e dos meus pais ganhei um celular novo.
Enfim, esse foi o dia da Lucy!
Milhões de beijos de baunilha!
Oi pessoal, to de volta!
Pensei muito a respeito e resolvi voltar a escrever sobre minha vidinha aqui.
Faz um tempãaaao que o blog tá parado né, mas enfim, vou atualizar vocês...
Minha vidinha ta na mesma, mesmos amigos, mesma casa, o que mudou é que enfim ano passado terminei o colegial e vou fazer uma facul, mas o motivo maior pra eu ter voltado a escrever aqui é que...... tchan, tchan, tchan, tchan.....Amanhã é o meu aniversário!
Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu............... \o/
18 ANINHOS
Então, pra comemorar resolvi voltar e contar as novidades da minha vida daqui pra frente, rs.
Espero que gostem da minha volta. rs
Beijos de bala de morango.