terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bolhinhas de sabão

Bolhinhas, bolhinhas, bolhinhas....  *o*
Eu estava no parque dando uma voltas com os amigos e tinha uma criancinha fazendo bolhinhas de sabão.
Acho fantástico!... Com um pequeno aro e um sopro, varias bolhinhas de sabão se formam num segundo!.. E acho lindo quando os raios do sol batem na pequena bolhinha andando sem destino e forma um arco-íris dentro da bolhinha.
Pena que a vida da bolhinha dura poucos segundos, mas tem aquelas que insistem e lutam bravamente para viverem alguns minutos a mais e acabam voando pra longe que a gente nem vê quando elas estouram..
Daí fico pensando onde ela foi parar... Na outra rua? Outro país? No universo?
Me imaginei sendo uma bolhinha de sabão e viajando pra vários lugares do mundo.

"Olá, eu sou a Lucy, bola de sabão!"


Mas em relação ao passeio com os amigos, foi bem legal, estava precisando.
Gosto muito deles.
Agora vou indo, assistir e comer sorvete de napolitano! Hum, delicia! #adorooo

Beijoooo!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Inspiração

Cheguei pessoal! (Tomo mundo vibra e grita olé)
Como passaram esse belo fim de semana? o meu correu tudo ok. No sábado sai com os amigos para a praia e no Domingo, passei o dia escutando musicas, cantando com uma vassoura fingindo que estava no show e pintando joaninhas.
Bom, hoje eu estava meio que tediada e resolvi procurar alguma coisa pra fazer na minha bela internê, dai fui a salas de bate papo, sites de piadas e até vídeos de gente levando tombo, mas ainda continuei no tédio. Daí achei um jogo online, guitar hero, e num sei se contei pra vocês, mas eu amo esse jogo, passei um tempinho jogando, até que tive uma ideia... Resolvi tocar uma das musicas do guitar hero com minha própria guitarra, para aprender. 
Uhuu \o/\o/...
Fiz um verdadeiro show no meu quarto...
Mais de 5.000 pessoas, e todas gritando: "Lucy, Lucy, Lucy..."
Vibração pura...

No final de tudo me diverti e ainda aprendi uma musica.
Agora vou indo, comer pudim de leite, meu preferido *-*
Beijoooo!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Findivertido!

Olá pessoal! Como vai o finde de vocês? O meu fim de semana tão começando super bem! Haha...
Porque?
Fui a uma praia junto com os meus amigos e meus pais...
Meus pais que tiveram a ideia e pediram pra que eu chamassem meus amigos... Fiquei super feliz com a ideia.. Um fim de semana bem diferente.
A Bia levou uma camera e queria tirar foto de tudo. A gente juntava e diga xiiis....
A Bia tirou uma foto dela e ela insistiu que colocasse aqui... Ta bom, ta bom.. Pela minha amiga faço tudo, olha só.


Essa foto fui eu que tirei, olha a fotografa surgindo! #Inspiração *---*

A pequena lady é linda né, vamos confessar..
Me diverti muito!
Haha... quero mais!
Beijooo!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Meus pintinhos amarelinhos :*

Olá pessoal...
Bom, esses dias tem sido bem estranhos para mim, emails, ligações e sonhos bem estranhos.
Eu não tinha contado nada pra ninguém até ontem quando conversei com a Malu, daí resolvi conversar com o Léo e a Bia também.
Eles me disseram que acharam bem esquisito e sem graça esse tipo de coisa, que ninguém deveria fazer com ninguém. E também me disseram que para o que eu precisasse eles me ajudariam.
Nossa, mais uma vez afirmo, encontrei os melhores amigos do mundo, haha.. Tesouro igual a esse  não há. Ahh, e a Lucyzinha aqui é ciumenta, num divido com ninguém.. haha. Amo eles, assim como o Gugu ama os pintinhos amarelinhos *-*
Eles resolveram me levar pra dar uma volta no shopping pra mudar um pouco de assunto e por hora esquecer um pouquinho de tudo isso.
Foi muito bom e divertido.
Hoje não aconteceu nada de estranho, sem emails, sem ligação, sem sonhos bizarros... espero que continue assim *-*
Lembrei agora que estou com fome, vou embora que a marmita tá pronta, sôh!
Beijooooo!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sonho Bizarro!..

Hellokitty!
Quem acordou cedo por causa de sonho ruim, como eu, levanta a mão o/
Ontem liguei pra Malu e ela veio dormir comigo, mas eu tive um sonho bem estranho...
Foi com a pessoa do email, depois da ligação de ontem fiquei bem tensa, acho que de tanto pensar nisso antes de dormir, acabei sonhando!

No meu sonho, era de noite, em um lugar bem estranho, nunca vi esse lugar, uma pessoa, num sei se era uma pessoa mesmo, porque só dava pra ver o vulto, falava comigo dizendo que ia me pegar, e essa voz ficava repetindo isso direto, daí eu saia correndo e acordei!

Acordei assustadinha com isso, quando olhei para o relógio ainda era 05:15, depois que acordei não consegui dormir mais e ainda to aqui, a Malu acordou assustada comigo, ela me perguntou se tava tudo bem e eu falei pra ela dos emails e da ligação, ela achou bem estranho e bizarro.
Acho que hoje vou dormir cedo, isso se eu não ficar pensando no sonho né.
Acho que só fiquei impressionada com a ligação.
Vou contar carneirinhos!
#blá, como se isso funcionasse, pelo menos não comigo!

Vou ver como faço!
Beijoooo!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ligação!

Olá !
Pessoal, to aqui a ponto de explodir de medo, acabei de receber uma ligação, isso, isso, uma ligação... Mas não uma ligação qualquer, era uma ligação da pessoa do email.
Era uma voz assustadora, foi mais ou menos assim:
Telefone toca, atendi:
- alô!
-...
-alô!
-...
-Não vai falar não é?
- Eu vou atras de você
- O que?
- Eu vou atrás de você
- Que brincadeira é essa

tu,tu,tu....
Dai caiu.

Bizarro né.
Não quero ficar só, vou ligar pra Malu pra pedir pra ela vir dormir comigo.
Vou ligar pra ela.
Beijooooo!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Parabéns Bacon!

Cola o bum-bum na cadeira que a Lucy chegou! \o/ Flashs de camera e brilhos de purpurina
Hoje estou muito feliz, meu cachorrinho bacon está fazendo 3 aninhos \o/
Eu lembro como se fosse ontem quando ele chegou aqui em casa, era pequenininho, parecia uma bola de sorvete de chocolate! Gostei dele logo de cara!
Depois que ele foi crescendo queria rasgar tudo que via pela frente, uma vez ele fez meu chinelo de brinquedo e rasgou inteiro :(
Mas daí meu pai ensinou ele a se comportar e hoje ele é meu pão de mel, se fosse gente, acho que pertenceria a alta sociedade de tanta educação.
Enfim né... Fiz esse post mais pra comemorar mesmo, e dizer que amo muito ele.... Minha bola de pelos.
Parabéns Bacon!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Querida chuva...

Hello, como vão?
Hoje o dia tá perfeito, de chuvaaa....
Amo a chuva, fica frio, e da vontade de deitar na cama e não levantar mais, fora que é bom tomar banho de chuva, pelo menos eu gosto! Dá pra se divertir bastante.
Hoje eu to no meu quarto olhando da janela a chuva cair, e fiquei pensando quantas pessoas além de mim, estariam fazendo a mesma coisas, engraçado... existem tantas pessoas no mundo, e elas podem estar fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo sem saber que outras pessoas estão fazendo a mesma coisa que elas.. #complicadinhanélucy
Bom, acho que deu pra entender!
A única coisa ruim da chuva e que não dá pra sair pra muitos lugares, mas tudo tem seus prós e cotras né... #éavidalucyta
Uiii, ta ficando frio, vou fazer um chocolatezinho quente pra mim....
Té mais, pessoal!
Beijoooo!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Não foi nada....

Oi gente!
Bom, ontem fiquei com muito medo do email que me enviaram, mas eu decidi sair com a Malu #todosvibram... \o/ (purpurinas jogadas no ar)
E eu fiquei muito feliz por ter saído, não aconteceu nada ruim e eu me diverti muito, talvez a pessoa que está enviando esses emails, ficou sabendo que eu ia sair e mandou aquilo pra me assustar, mas não me assusta mais .... \o/
Só acho chato ficarem fazendo isso.
Enfim né...
Deixa eu contar como foi o passeio...
Eu e a Malu, fomos no shopping, jogamos boliche e comemos algodão doce... u_u #puroluxo!
Foi bem legal, nunca tinha ido ao shopping daqui, mas gostei!
Pretendo ir outras vezes!
Ah, conheci um garoto super lindinho, Miquel! Ele me pareceu legal... Nós trocamos contato! *-* ... que foi? A Lucy tab=mbém pode né!

Agora vou indo, tomar chocolate quente!
Beijoooo!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Perturbando

Oi...
Gente, sabia que vocês me trazem um pouquinho de companhia, sinto como se estivesse conversando com um amigo, se bem que agora to precisando um pouquinho de vocês.
Sabe aquele email que falei pra vocês que eu tinha recebido a alguns dias atras? Pois é, chegou outro!...
Sei nem o que fazer, dessa vez veio escrito: "Não saia!"
O__O
Como assim?!! Será que a pessoa sabia que eu ia sair com a Malu? Fiquei até com medo de sair mesmo! #quetenso!
Esse tipo de brincadeira não tem graça, num sei nem o que fazer, nem o que faço pra descobrir quem é que está fazendo isso!
Só sei que está me deixando com muito medo, que coisa mais estranha...
Ihhh, a Malu chegou, o que faço, eu saio ou não?

Vou indo abrir a porta, tchauuuu!
Beijooooo!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A vida em tons de Caramelo

Já pararam pra pensar na vida? Hoje deu dessas em mim! Sabe a gente para e fica pensando o que fizemos nos últimos dias, bom, eu posso dizer com todas as letras que desde o dia que me mudei to gostando de tudo que encontro, os amigos, os lugares, as lanchonetes, meu quarto, enfim....
Daí você percebe que tá parada pensando com cara de quem ta voando feito borboleta, isso quando não chega alguém dizendo: "Hello, terra chamando." E você fica com aquela cara de pastel.
Acho que isso já aconteceu com todo mundo néh, coisas mais sem pé nem cabeça de se fazer né? Mas acho que é bom que as vezes se faça isso, só assim a gente percebe se ta fazendo tudo certo ou errado.
Reflexões a parte, vamos ao que interessa... Resumão da minha vidinha!
To gostando de como as coisas estão que nem a Magali gosta de melancia, e to gostando ainda mais sabendo que tem gente que gosta de vir aqui ler meus posts, agradeço de mais a vocês... uai, já considero até meus amigos... *-* (olhinhos brilhando que nem fogos de artificio!)
A paixão que to criando por esse blog ta incrível, minhas pombinhas voantes *-* (olhinhos de novo)
Ahh, nem contei pra vocês, combinei de sair com a Malu amanhã, uhuuu \o/
Vou indo, povo do meu coração.
Beijoooo!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que tem pra hoje?

Olá pessoas do meu Brasil de glamour! Como vão?
Hoje resolvi fazer algo diferente pra não ficar no tédio, depois da aula chamei a Malu e a Bia pra vir aqui em casa e pesquisei uma receita de bolo de morango na internê, daí quando elas chegaram começamos a tentar fazer o bolo, depois de um tempão finalmente ficou pronto, quando partimos um pedaço.... UIPII \o/\o/ ... E não é que deu certo.... Haha, Lucy é uma cozinheira de mão cheia e chapéu de cozinheiro na cabeça. Me sentindo uma mestre cuca. Quem sabe nesse ritmo eu não abro uma doceria, "BOLOLÂNDIA". "Quem quer bolo? O bolo da Lucy, tá quentinho e gostosinho!"
Voltando ao que interessa, estava refletindo sobre o email que recebi a dois dias, fiquei pensando se realmente tinha alguém me observando, achei tão estranho aquele email, não tive mais nenhum parecido, acho que a pessoa que fez isso se cansou da graça. #espero rs!
Talvez seja alguém conhecido só querendo saber minha reação. Bom, não vamos mais mexer nesse assunto né, cobra que a gente não mexe, não pica!
Vou indo, que as meninas estão me esperando para assistir um filme que a Malu trouxe, de terror! #uuuuh u__u
Beijooooo!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lucy e o tédio

Ola pessoal, como vão vocês?
É incrível como sempre tem aqueles dias que tá um tédio só né... Hoje é o meu!
Você procura mil e uma coisas pra fazer e não encontra nada, e olha que já tentei de tudo!
Por isso eu vim compartilhar do meu tédio com vcs, querem um pouquinho? hsuahsuha' #brincadeira
E o mais incrível de um dia de tédio é que parece que o tempo anda que nem lesma, você olha pro relógio e são 15:00, depois de 5:00 você olha de novo e ainda são 15:20! Ooh tempinho marvado sôh!
Se bem que escrevendo aqui no blog, até melhorou sabia... Ta vendo, vocês são meu remédio contra tédio, ih até rimou, hsauhsuahuh
To gostando disso, poderia ficar aqui escrevendo a noite inteira.
Para terminar meu dia de tédio com chave de ouro, vou tocar um pouquinho de "Nobody's Home - Avril Lavigne", antiga, mas legal!

Então té mais!
Beijoooo!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

E-mail não identificado

Olá pessoal, como vão? E vou remando no rio!
Como foi o fim de semana de vocês, o meu foi bem tranquilo...
Bom, depois que cheguei da aula, estava de bobeira e resolvi entrar na internê, dei uma olhada nas novidades da internet, assisti a alguns vídeos e chequei meus e-mails, e enquanto dava olhada em um email que o Léo me mandou, recebi um email estranho com o título: "Para Lucy". Como era pra mim, ora bolas, o que eu mais podia fazer, fui checar.
No email tinha escrito: "Cuidado, estou te observando!"
Gente, tomei um susto quando vi, quem será que faria uma coisas dessas? Fui olhar o remetente e o endereço era thefear@... (o medo)
Credo, gente... quem teria coragem de fazer uma brincadeira dessas, se queriam me deixar com medo conseguiram... Mas vamos deixar isso pra lá né... Talvez tenha sido mesmo só uma brincadeira de mal gosto... 
E vcs o que acham?

Vou indo nessa comer um pouquinho, o que foi? A Lucy também precisa se abastecer, não é mesmo? *-*
Bye

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Malu, chuchu :*

Oi pessoal, como vai o finds? O meu ta indo super bem. Aluguei o pc da Malu, por alguns minutos,  pra vim postar pra vcs. kkk
To passando o sábado na casa da Malu, junto com a Bia e o Léo, ela nos convidou, acho incrível como nos apegamos fácil!
Passamos o dia fazendo de tudo um pouco, até tentamos arrumar uma namorada pro Léo na internet, ele ficou irritado kkkk
O Léo tinha pedido pra que eu levasse minha guitarra pra tocar um pouco, eu levei e toquei algumas músicas, como "Californication - Red Hot Chili Peppers", "Monsoon - Tokio Hotel" e "Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys", amo essas musicas! *-*
No fim de tudo, daqui a pouco vamos a praia, que fica pertinho da casa da Malu, ver o por do sol. Meus novos amigos são incríveis, to me divertindo muito.
Aahh, e não me esqueço não senhor, vocês também me fazem felizes, ver que cada dia mais tem gente lendo meu blog, me deixa feliz que nem sapo na lagoa.
Vou indo, que a galera já está me chamando.
Beijooooo!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Notícia do dia

Olá pessoal, tudo certinho né?! Comigo nem tudo!
Hoje quando cheguei na escola, o assunto do momento era minha calça sendo rasgada, nossa quase morri de vergonha quando ouvi os comentários. Entrei na sala sem falar com ninguém. A Bia me mandou um "OI" e eu acenei de volta. Eu não queria sair do meu cantinho até que fosse o horário de voltar pra casa.
Quando finalmente a hora de ir embora chegou, sai bem rápido da sala, mas a Bia e a Malu me seguraram e disseram pra que eu não ligasse com os comentários bobos, o Léo chegou depois e me aconselhou o mesmo... Foi daí que eu entendi que eles seriam amigos de verdade, porque eles foram os únicos que não zoaram de mim.
Convidei eles para virem me deixar em casa e todos concordaram, quando chegamos trouxe eles até meu quarto pra mostrar minha guitarra que tanto comentava com eles.... O Léo foi logo pedindo "Toca uma musica pra nós Lucy \o/" Eu arranhei algumas musicas, mas eles gostaram! O Bacon se apaixonou logo pela Bia, só queria estar pertinho pra ela fazer um carinho!
Final de tudo, começou a chover, daí começamos a assistir a um filme e fizemos pipoca, super divertido não!
Foi isso pessoal!
Beijoooo!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Inventando moda

Olá pessoa! Tudo bem? Comigo o dia foi meio decepcionante...
Acredita que rasguei um pedaço da calça do meu uniforme na escola.. :( #Poisé... Má sorte é assim, grudou em mim e não quer soltar mais.
Como foi? Estava sentada na mesa do refeitório na hora do intervalo, lanchando meu lindo e belo sanduíche, daí quando me levantei....shaaaa. Todo mundo olhou pra mim, quando olhei ela estava rasgada, morri de vergonha e corri pro banheiro... A Malu e a Bia que foram me socorrer, a Bia tinha um kit de costura dentro da bolsa e concertou pra mim, senão acho que estaria até agora lá.
Daí pensando nisso e vejo como sou desastrada, as vezes acho que os objetos conversam entre si para avisar que eu estou chegando... "Olha a desastrada chegando!"
Aah, nem falei a vcs, ontem eu não postei por falta de tempo, fui ajudar minha mãe a arrumar o resto das caixas da mudanças, finalmente terminou! #ufa

Vou indo ler, vai que se eu continuar aqui o computador queime por minha culpa.... #vaisaber ^^

Beijoooo!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Léo, Bia e Malu

Oláaaa pessoal.... Tudo tranquilo como um grilo! *-*
Hoje mais um dia chato de aula, fiz amizade com tres pessoas... O Léo, a Bia e a Malu.
  • O Léo - É meio nerd, tem 17 anos, gosta de rock, assim como eu, e é super bonitinho.
  • A Bia - Ela tem 15 anos, no começo achei muito não-me-toque, mas ela não é nada disso, ela ama maquiagem e moda e quer ser modelo.
  • A Malu - Ela tem o cabelo azul, o que eu amei, e tem 15 anos, a impressão que ela me passou foi de que ela é pau pra toda obra, amiga de todas as horas, sempre vejo ela lendo um livro, acho que vamos nos dar bem.
Aah, como conheci eles? Em momentos meios desastrosos, diríamos.
O Léo, eu estava subindo as escadas do corredor, eu ia caindo e ele me segurou.
A Bia, conheci quando fui ao banheiro, ela estava no espelho se maquiando ¬¬
A Malu, conheci na aula de ed. fisica, quando uma garota jogou uma bola em mim, daí eu cai e ela me ajudou.

Bom, espero que eles sejam legais, vou indo tocar um pouquinho de guitarra. *-*
Beijoooo!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bem vindo ao Acrópole

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Eu to de boa na lagoa!
Fiquei muito feliz quando entrei no blog e vi que muitas pessoas haviam visualizado meus post's, obrigado a todos *-*
Bom, assim como a maioria dos estudantes minhas aulas começaram hoje, e pra mim, pra variar, em uma escola nova, na Acrópole... Assim que cheguei tinha uma faixa enorme na entrada escrito "BEM-VINDO AO ACRÓPOLE" ... Ao ver aquele cartaz fiquei esperando que a banda marcial aparecesse tocando aquelas marchinhas de carnaval antigas. Talvez pensei nisso pela criatividade do cartaz.
Quando entrei, demorei um pouco pra achar minha sala, mas assim que coloquei o rosto na porta todo mundo me olhou com cara de quem estava vendo um ET, daí a professora com cara de quem percebeu tudo falou: "Pode entrar"... Quase corri escola a fora, mas com um empurrãozinho entrei... Na verdade um empurrãozinho de um menino distraído que não tinha me visto e também ia entrar na sala. Ele me pediu desculpas e se sentou. Quase caí por causa dele, a vontade que eu tive foi de fuzila-lo.
Me sentei no cantinho da sala e esperei o tempo passar, a professora fez uma dinâmica muito chata pra que todo mundo falasse o seu nome, há aula era de geografia, mas ainda teve de química, historia e matemática... Resumindo nada empolgante. Assim que a aula terminou, sai da escola o mais rápido que pude pra não dá chance de ninguém vir falar comigo...
Voltei pra casa e passei a tarde de tédio na internet. #tardeempolgante
Só vcs para tornarem meu dia mais feliz! *-* \o/\o/
Mas agora vou indo, meus pais estão me chamando pra assistir um filme... hoho
Tchau pessoal, até o próximo post...
Beijoooo..!