Como vão meus algodões doces??
E finalmente para nossa alegria hoje é sexta feira \o/\o/\o/
Gente lembra do trabalho de geografia que eu falei pra vocês ontem?? Pois é, terminei as presas, foi bem complicado, chegando lá levei um baita susto, a professora pediu para cada um apresentar o trabalho a todos. Fiquei pirada.... La vai a Lucy derretendo no chão feito manteiga de nervosismo.
Mas a noticia boa é que com minha audácia e inteligencia (sqn), consegui apresentar o trabalho sem morrer na frente de todo mundo e ainda tirei um 8.... Ta bom née??
Bom, finalmente é sexta o finde tá ai novamente, pronto pra ser curtido... :D
To programando dar um passeio com o Léo, a Bia e a Malu, se der certo conto pra vocês depois ok?
E vocês vão fazer o que nesse fim de semana? Me contem...
Beijo de tutti-frutti!
Beijo de tutti-frutti!