sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

3, 2, 1...

Olá pessoal! Tudo bem?
Finalzinho de férias e daqui a 3 dias começa tudo de novo... Mas nem tudo vai ser igual, escola nova, professores novos, amigos novos... assim espero ;)
Lembra que eu falei que ontem iria sair com os meus pais? Pois bem... Fomos a um rodizio de pizzas, e fizemos competição de quem comeria mais... O meu pai ganhou, haha... Comeu 14 pedaços. Eu só comi 7. Num sei como ele aguentou comer isso tudo.
Em relação a escola to super ansiosa, será que vão gostar de mim? Quero muito fazer novos amigos...
Mas enquanto as aulas não começam, vou aproveitar esse finalzinho de férias.. uhu \o/
Como vou aproveitar? haha... Tarde no notebook, rsrs... Quem sabe eu num faço amigos pela internê..rsrs

Bom vou indo, até o proximo post....
Beijoooooo!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Adeus cidade velha, feliz cidade nova! ♪

Olá pessoal!! Tudo bem?? Comigo ta tudo tranquilo!!
Cheguei na minha nova cidade a poucas horas e já corri pra o meu note pra contar pra vocês como foi....
Nossa, uma viajem de quase 3 hrs acredita?!! Pois é... O Bacon queria vir o tempo inteiro na janela... As vezes eu acho que ele pensa que é gente, haha
Assim que cheguei fui logo conhecer meu quarto novo, apesar de não gostar no começo da ideia de ter que abandonar meu quartinho :( ... Mas fazer o que né, tem que #desapegar
Mais tarde eu e meus pais vamos assistir ao por do sol na praia bem pertinho daqui e depois vamos jantar em algum lugar...


Agora, deixem eu ir que no meu quarto ta cheio de caixas pra eu arrumar sozinha... e se eu continuar aqui a falar passarei minha vida inteira pra terminar de arrumar #dramatica rsrs

É isso pessoal, até amanha!
Beijoooo!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lucy Caramelo, prazer em conhece-lo(a)

Olá!!
Me chamo Lucy Caramelo e tenho 16 anos... Estou de mudança pra uma cidade nova, tenho uma família pra lá de divertida e um cachorrinho super especial... Adoro musica e viajens... Meu sonho é ser Guitarrista de uma banda de rock só de garotas... Que sonho bobo e estranho não... rsrs
Bom, vamos começar do começo..rs


  • Meu pai - Juan Carlos Caramelo, é engenheiro civil, muito brincalhão e divertido e nas horas vagas adora inventar coisas novas.
  • Minha mãe - Sara Caramelo, é cozinheira de um restaurante muito legal, em casa ela ama cozinhar pratos novos e eu amo cada prato que ela faz.
  • Meu cachorro - Bacon, adora correr atras de uma bola e vive sempre rolando pra chamar minha atenção!
Essa é minha familia,:) Não tenho irmãos!

Nova cidade, pessoas novas, escola nova, amigos novos... quer dizer... espero! rs


Então é isso... Ta curioso(a) pra me conhecer? Então é só esperar o próximo post!!
Beijoooo! :*