terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Feriadãao! \õ/

E la vem a Lucy sambando na Sapucaí.. \o/
E ai galera, curtindo muito  feriadão?  Eu to curtindo bastante, não gosto do Carnaval, tipo, tem nada a ver comigo, mas o feriado de 4 dias tenho que falar a verdade, É OTIMOOOO..
To aproveitando bastante, cinema, skate na praça, milk shake na lanchonete... Longe das loucuras do carnaval com meus amigos! #perfect
Acho que aproveitei bastante esse feriado.. Pena que ta acabando e quinta adivinha... AULA! :(
É... Mas ultimo ano, tem que estudar pra entrar na facul... Pretendo fazer publicidade, o que vocês acham é um curso legal?! Hihi
To indo agora, vou aproveitar os últimos minutinhos desse feriado.
Beijooooooo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário