sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

3, 2, 1...

Olá pessoal! Tudo bem?
Finalzinho de férias e daqui a 3 dias começa tudo de novo... Mas nem tudo vai ser igual, escola nova, professores novos, amigos novos... assim espero ;)
Lembra que eu falei que ontem iria sair com os meus pais? Pois bem... Fomos a um rodizio de pizzas, e fizemos competição de quem comeria mais... O meu pai ganhou, haha... Comeu 14 pedaços. Eu só comi 7. Num sei como ele aguentou comer isso tudo.
Em relação a escola to super ansiosa, será que vão gostar de mim? Quero muito fazer novos amigos...
Mas enquanto as aulas não começam, vou aproveitar esse finalzinho de férias.. uhu \o/
Como vou aproveitar? haha... Tarde no notebook, rsrs... Quem sabe eu num faço amigos pela internê..rsrs

Bom vou indo, até o proximo post....
Beijoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário