quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Adeus cidade velha, feliz cidade nova! ♪

Olá pessoal!! Tudo bem?? Comigo ta tudo tranquilo!!
Cheguei na minha nova cidade a poucas horas e já corri pra o meu note pra contar pra vocês como foi....
Nossa, uma viajem de quase 3 hrs acredita?!! Pois é... O Bacon queria vir o tempo inteiro na janela... As vezes eu acho que ele pensa que é gente, haha
Assim que cheguei fui logo conhecer meu quarto novo, apesar de não gostar no começo da ideia de ter que abandonar meu quartinho :( ... Mas fazer o que né, tem que #desapegar
Mais tarde eu e meus pais vamos assistir ao por do sol na praia bem pertinho daqui e depois vamos jantar em algum lugar...


Agora, deixem eu ir que no meu quarto ta cheio de caixas pra eu arrumar sozinha... e se eu continuar aqui a falar passarei minha vida inteira pra terminar de arrumar #dramatica rsrs

É isso pessoal, até amanha!
Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário