Feriado começando, todo mundo curtindo, comendo churrasco e sambando na sapucaí!
E eu aqui, estudando para a prova que terei na quarta-feira.
Acho incrível o poder dos professores de perceber que o feriado vem vindo e pra você não descansar da escola te passam um teste para depois do feriado, daí você tem que ficar o feriado inteiro estudando.
Ah gente, deixa eu explicar, passei um tempinho se vir postar porque fiquei alguns dias sem internet, meu note deu pane =/ Mas agora ta tudo bem, provavelmente neste feriado não vou ter tempo de postar, mas assim que eu puder corro pra cá, ou vocês acham que eu tenho coragem de abandonar vocês... na, na ni, na não.
Esses dias que eu fiquei sem postar foram bem parados, não fiz muita coisa... A unica coisa legal foi... ir com a Malu comer algodão doce no shopping e depois jogar boliche, ou melhor... tentar... #desastretotal ... e toquei um pouco de guitarra aqui em casa...
Resumindo tudo... Hoje estou aqui entregue as baratas, estudando...
Vou indo, senão vou ficar o resto da tarde estudando, e isso não dá né..
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário