Eu estava no parque dando uma voltas com os amigos e tinha uma criancinha fazendo bolhinhas de sabão.
Acho fantástico!... Com um pequeno aro e um sopro, varias bolhinhas de sabão se formam num segundo!.. E acho lindo quando os raios do sol batem na pequena bolhinha andando sem destino e forma um arco-íris dentro da bolhinha.
Pena que a vida da bolhinha dura poucos segundos, mas tem aquelas que insistem e lutam bravamente para viverem alguns minutos a mais e acabam voando pra longe que a gente nem vê quando elas estouram..
Daí fico pensando onde ela foi parar... Na outra rua? Outro país? No universo?
Me imaginei sendo uma bolhinha de sabão e viajando pra vários lugares do mundo.
"Olá, eu sou a Lucy, bola de sabão!"
Mas em relação ao passeio com os amigos, foi bem legal, estava precisando.
Gosto muito deles.
Agora vou indo, assistir e comer sorvete de napolitano! Hum, delicia! #adorooo
Beijoooo!
Pena que a vida da bolhinha dura poucos segundos, mas tem aquelas que insistem e lutam bravamente para viverem alguns minutos a mais e acabam voando pra longe que a gente nem vê quando elas estouram..
Daí fico pensando onde ela foi parar... Na outra rua? Outro país? No universo?
Me imaginei sendo uma bolhinha de sabão e viajando pra vários lugares do mundo.
"Olá, eu sou a Lucy, bola de sabão!"
Mas em relação ao passeio com os amigos, foi bem legal, estava precisando.
Gosto muito deles.
Agora vou indo, assistir e comer sorvete de napolitano! Hum, delicia! #adorooo
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário