quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Lucy de novo!

Oi pessoal, to de volta!




Pensei muito a respeito e resolvi voltar a escrever sobre minha vidinha aqui.
Faz um tempãaaao que o blog tá parado né, mas enfim, vou atualizar vocês...




Minha vidinha ta na mesma, mesmos amigos, mesma casa, o que mudou é que enfim ano passado terminei o colegial e vou fazer uma facul, mas o motivo maior pra eu ter voltado a escrever aqui é que...... tchan, tchan, tchan, tchan.....Amanhã é o meu aniversário!
Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu............... \o/


18 ANINHOS


Então, pra comemorar resolvi voltar e contar as novidades da minha vida daqui pra frente, rs.


Espero que gostem da minha volta. rs
Beijos de bala de morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário