Hoje é dia de felicidade, pois é meu niveeeeeeer..... *-*
To fazendo 18 aninhos, ihuuu...
Ah, nem conto pra vocês como foi hoje, rs.
Os meus amigos fizeram uma linda festa surpresa pra mim, estavam todos os meus amigos, tinha salgadinho, brigadeiro, muito refri e um lindo bolo em formato de nota musical, #xiquedebunituuh!
Foi muito legal comemorar ao lado deles, ahhh... recebi vários presentes também...
A Bia me deu um lindo vestido, o Léo um Cd dos Beatles
Enfim, esse foi o dia da Lucy!
Milhões de beijos de baunilha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário