Você já se sentiu sendo observado?
Eu me senti assim hoje quando voltava da escola...
Eu estava indo para o ponto de ônibus e senti que alguém estava me seguindo, fiquei muito nervosa, odeio quando estou sentindo essas sensações, porque quase sempre minhas intuições são verdadeiras.
Bom, olhei para todos os lados e não vi ninguém, exceto uma garota meia estranha, estilo gótica caminhando com fones de ouvido, como se o mundo não existisse.
Vai ver foi só pensamento meu...
Quando heguei em casa liguei para as meninas, e fiquei horas conversando...
Ahh, nem contei... fiz o teste de física, foi bem difícil, mas acho que consigo uma boa nota.
Agora vou indo dormmir, que já tá ficando tarde.
Beijoooo!
Lucy kd tu? Nao vai mas postar ou tu morreu rsrs
ResponderExcluirOi Jullyane, eu to bem, só tinha dado um tempo, mas agora to voltando com tudo, e to cheia de novidades pra contar, se quiser me acompanhar nas minhas aventuras vou amar.
ExcluirBeijos