quarta-feira, 5 de março de 2014

Sensação estranha!

Você já se sentiu sendo observado?
Eu me senti assim hoje quando voltava da escola...
Eu estava indo para o ponto de ônibus e senti que alguém estava me seguindo, fiquei muito nervosa, odeio quando estou sentindo essas sensações, porque quase sempre minhas intuições são verdadeiras.
Bom, olhei para todos os lados e não vi ninguém, exceto uma garota meia estranha, estilo gótica caminhando com fones de ouvido, como se o mundo não existisse.
Vai ver foi só pensamento meu...
Quando heguei em casa liguei para as meninas, e fiquei horas conversando...
Ahh, nem contei... fiz o teste de física, foi bem difícil, mas acho que consigo uma boa nota.
Agora vou indo dormmir, que já tá ficando tarde.
Beijoooo!

2 comentários:

  1. Lucy kd tu? Nao vai mas postar ou tu morreu rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jullyane, eu to bem, só tinha dado um tempo, mas agora to voltando com tudo, e to cheia de novidades pra contar, se quiser me acompanhar nas minhas aventuras vou amar.
      Beijos

      Excluir