sábado, 8 de fevereiro de 2014

Malu, chuchu :*

Oi pessoal, como vai o finds? O meu ta indo super bem. Aluguei o pc da Malu, por alguns minutos,  pra vim postar pra vcs. kkk
To passando o sábado na casa da Malu, junto com a Bia e o Léo, ela nos convidou, acho incrível como nos apegamos fácil!
Passamos o dia fazendo de tudo um pouco, até tentamos arrumar uma namorada pro Léo na internet, ele ficou irritado kkkk
O Léo tinha pedido pra que eu levasse minha guitarra pra tocar um pouco, eu levei e toquei algumas músicas, como "Californication - Red Hot Chili Peppers", "Monsoon - Tokio Hotel" e "Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys", amo essas musicas! *-*
No fim de tudo, daqui a pouco vamos a praia, que fica pertinho da casa da Malu, ver o por do sol. Meus novos amigos são incríveis, to me divertindo muito.
Aahh, e não me esqueço não senhor, vocês também me fazem felizes, ver que cada dia mais tem gente lendo meu blog, me deixa feliz que nem sapo na lagoa.
Vou indo, que a galera já está me chamando.
Beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário