Olá pessoal, como vão? E vou remando no rio!
Como foi o fim de semana de vocês, o meu foi bem tranquilo...
Bom, depois que cheguei da aula, estava de bobeira e resolvi entrar na internê, dei uma olhada nas novidades da internet, assisti a alguns vídeos e chequei meus e-mails, e enquanto dava olhada em um email que o Léo me mandou, recebi um email estranho com o título: "Para Lucy". Como era pra mim, ora bolas, o que eu mais podia fazer, fui checar.
No email tinha escrito: "Cuidado, estou te observando!"
Gente, tomei um susto quando vi, quem será que faria uma coisas dessas? Fui olhar o remetente e o endereço era thefear@... (o medo)
Credo, gente... quem teria coragem de fazer uma brincadeira dessas, se queriam me deixar com medo conseguiram... Mas vamos deixar isso pra lá né... Talvez tenha sido mesmo só uma brincadeira de mal gosto...
E vcs o que acham?
Vou indo nessa comer um pouquinho, o que foi? A Lucy também precisa se abastecer, não é mesmo? *-*
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário