quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Inventando moda

Olá pessoa! Tudo bem? Comigo o dia foi meio decepcionante...
Acredita que rasguei um pedaço da calça do meu uniforme na escola.. :( #Poisé... Má sorte é assim, grudou em mim e não quer soltar mais.
Como foi? Estava sentada na mesa do refeitório na hora do intervalo, lanchando meu lindo e belo sanduíche, daí quando me levantei....shaaaa. Todo mundo olhou pra mim, quando olhei ela estava rasgada, morri de vergonha e corri pro banheiro... A Malu e a Bia que foram me socorrer, a Bia tinha um kit de costura dentro da bolsa e concertou pra mim, senão acho que estaria até agora lá.
Daí pensando nisso e vejo como sou desastrada, as vezes acho que os objetos conversam entre si para avisar que eu estou chegando... "Olha a desastrada chegando!"
Aah, nem falei a vcs, ontem eu não postei por falta de tempo, fui ajudar minha mãe a arrumar o resto das caixas da mudanças, finalmente terminou! #ufa

Vou indo ler, vai que se eu continuar aqui o computador queime por minha culpa.... #vaisaber ^^

Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário