Hoje mais um dia chato de aula, fiz amizade com tres pessoas... O Léo, a Bia e a Malu.
- O Léo - É meio nerd, tem 17 anos, gosta de rock, assim como eu, e é super bonitinho.
- A Bia - Ela tem 15 anos, no começo achei muito não-me-toque, mas ela não é nada disso, ela ama maquiagem e moda e quer ser modelo.
- A Malu - Ela tem o cabelo azul, o que eu amei, e tem 15 anos, a impressão que ela me passou foi de que ela é pau pra toda obra, amiga de todas as horas, sempre vejo ela lendo um livro, acho que vamos nos dar bem.
O Léo, eu estava subindo as escadas do corredor, eu ia caindo e ele me segurou.
A Bia, conheci quando fui ao banheiro,
A Malu, conheci na aula de ed. fisica, quando uma garota jogou uma bola em mim, daí eu cai e ela me ajudou.
Bom, espero que eles sejam legais, vou indo tocar um pouquinho de guitarra. *-*
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário