Daí você percebe que tá parada pensando com cara de quem ta voando feito borboleta, isso quando não chega alguém dizendo: "Hello, terra chamando." E você fica com aquela cara de pastel.
Acho que isso já aconteceu com todo mundo néh, coisas mais sem pé nem cabeça de se fazer né? Mas acho que é bom que as vezes se faça isso, só assim a gente percebe se ta fazendo tudo certo ou errado.
Reflexões a parte, vamos ao que interessa... Resumão da minha vidinha!
To gostando de como as coisas estão que nem a Magali gosta de melancia, e to gostando ainda mais sabendo que tem gente que gosta de vir aqui ler meus posts, agradeço de mais a vocês... uai, já considero até meus amigos... *-*
A paixão que to criando por esse blog ta incrível, minhas pombinhas voantes *-*
Ahh, nem contei pra vocês, combinei de sair com a Malu amanhã, uhuuu \o/
Vou indo, povo do meu coração.
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário