quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A vida em tons de Caramelo

Já pararam pra pensar na vida? Hoje deu dessas em mim! Sabe a gente para e fica pensando o que fizemos nos últimos dias, bom, eu posso dizer com todas as letras que desde o dia que me mudei to gostando de tudo que encontro, os amigos, os lugares, as lanchonetes, meu quarto, enfim....
Daí você percebe que tá parada pensando com cara de quem ta voando feito borboleta, isso quando não chega alguém dizendo: "Hello, terra chamando." E você fica com aquela cara de pastel.
Acho que isso já aconteceu com todo mundo néh, coisas mais sem pé nem cabeça de se fazer né? Mas acho que é bom que as vezes se faça isso, só assim a gente percebe se ta fazendo tudo certo ou errado.
Reflexões a parte, vamos ao que interessa... Resumão da minha vidinha!
To gostando de como as coisas estão que nem a Magali gosta de melancia, e to gostando ainda mais sabendo que tem gente que gosta de vir aqui ler meus posts, agradeço de mais a vocês... uai, já considero até meus amigos... *-* (olhinhos brilhando que nem fogos de artificio!)
A paixão que to criando por esse blog ta incrível, minhas pombinhas voantes *-* (olhinhos de novo)
Ahh, nem contei pra vocês, combinei de sair com a Malu amanhã, uhuuu \o/
Vou indo, povo do meu coração.
Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário