terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lucy e o tédio

Ola pessoal, como vão vocês?
É incrível como sempre tem aqueles dias que tá um tédio só né... Hoje é o meu!
Você procura mil e uma coisas pra fazer e não encontra nada, e olha que já tentei de tudo!
Por isso eu vim compartilhar do meu tédio com vcs, querem um pouquinho? hsuahsuha' #brincadeira
E o mais incrível de um dia de tédio é que parece que o tempo anda que nem lesma, você olha pro relógio e são 15:00, depois de 5:00 você olha de novo e ainda são 15:20! Ooh tempinho marvado sôh!
Se bem que escrevendo aqui no blog, até melhorou sabia... Ta vendo, vocês são meu remédio contra tédio, ih até rimou, hsauhsuahuh
To gostando disso, poderia ficar aqui escrevendo a noite inteira.
Para terminar meu dia de tédio com chave de ouro, vou tocar um pouquinho de "Nobody's Home - Avril Lavigne", antiga, mas legal!

Então té mais!
Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário