É incrível como sempre tem aqueles dias que tá um tédio só né... Hoje é o meu!
Você procura mil e uma coisas pra fazer e não encontra nada,
Por isso eu vim compartilhar do meu tédio com vcs, querem um pouquinho? hsuahsuha' #brincadeira
E o mais incrível de um dia de tédio é que parece que o tempo anda que nem lesma, você olha pro relógio e são 15:00, depois de 5:00 você olha de novo e ainda são 15:20! Ooh tempinho marvado sôh!
Se bem que escrevendo aqui no blog, até melhorou sabia... Ta vendo, vocês são meu remédio contra tédio,
To gostando disso, poderia ficar aqui escrevendo a noite inteira.
Para terminar meu dia de tédio com chave de ouro, vou tocar um pouquinho de "Nobody's Home - Avril Lavigne", antiga, mas legal!
Então té mais!
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário