sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Meus pintinhos amarelinhos :*

Olá pessoal...
Bom, esses dias tem sido bem estranhos para mim, emails, ligações e sonhos bem estranhos.
Eu não tinha contado nada pra ninguém até ontem quando conversei com a Malu, daí resolvi conversar com o Léo e a Bia também.
Eles me disseram que acharam bem esquisito e sem graça esse tipo de coisa, que ninguém deveria fazer com ninguém. E também me disseram que para o que eu precisasse eles me ajudariam.
Nossa, mais uma vez afirmo, encontrei os melhores amigos do mundo, haha.. Tesouro igual a esse  não há. Ahh, e a Lucyzinha aqui é ciumenta, num divido com ninguém.. haha. Amo eles, assim como o Gugu ama os pintinhos amarelinhos *-*
Eles resolveram me levar pra dar uma volta no shopping pra mudar um pouco de assunto e por hora esquecer um pouquinho de tudo isso.
Foi muito bom e divertido.
Hoje não aconteceu nada de estranho, sem emails, sem ligação, sem sonhos bizarros... espero que continue assim *-*
Lembrei agora que estou com fome, vou embora que a marmita tá pronta, sôh!
Beijooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário