Olá pessoal, tudo certinho né?! Comigo nem tudo!
Hoje quando cheguei na escola, o assunto do momento era minha calça sendo rasgada, nossa quase morri de vergonha quando ouvi os comentários. Entrei na sala sem falar com ninguém. A Bia me mandou um "OI" e eu acenei de volta. Eu não queria sair do meu cantinho até que fosse o horário de voltar pra casa.
Quando finalmente a hora de ir embora chegou, sai bem rápido da sala, mas a Bia e a Malu me seguraram e disseram pra que eu não ligasse com os comentários bobos, o Léo chegou depois e me aconselhou o mesmo... Foi daí que eu entendi que eles seriam amigos de verdade, porque eles foram os únicos que não zoaram de mim.
Convidei eles para virem me deixar em casa e todos concordaram, quando chegamos trouxe eles até meu quarto pra mostrar minha guitarra que tanto comentava com eles.... O Léo foi logo pedindo "Toca uma musica pra nós Lucy \o/" Eu arranhei algumas musicas, mas eles gostaram! O Bacon se apaixonou logo pela Bia, só queria estar pertinho pra ela fazer um carinho!
Final de tudo, começou a chover, daí começamos a assistir a um filme e fizemos pipoca, super divertido não!
Foi isso pessoal!
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário