Cheguei pessoal! (Tomo mundo vibra e grita olé)
Como passaram esse belo fim de semana? o meu correu tudo ok. No sábado sai com os amigos para a praia e no Domingo, passei o dia escutando musicas, cantando com uma vassoura fingindo que estava no show e pintando joaninhas.
Bom, hoje eu estava meio que tediada e resolvi procurar alguma coisa pra fazer na minha bela internê, dai fui a salas de bate papo, sites de piadas e até vídeos de gente levando tombo, mas ainda continuei no tédio. Daí achei um jogo online, guitar hero, e num sei se contei pra vocês, mas eu amo esse jogo, passei um tempinho jogando, até que tive uma ideia... Resolvi tocar uma das musicas do guitar hero com minha própria guitarra, para aprender.
Uhuu \o/\o/...
Fiz um verdadeiro show no meu quarto...
Mais de 5.000 pessoas, e todas gritando: "Lucy, Lucy, Lucy..."
Vibração pura...
No final de tudo me diverti e ainda aprendi uma musica.
Agora vou indo, comer pudim de leite, meu preferido *-*
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário