Porque?
Fui a uma praia junto com os meus amigos e meus pais...
Meus pais que tiveram a ideia e pediram pra que eu chamassem meus amigos... Fiquei super feliz com a ideia.. Um fim de semana bem diferente.
A Bia levou uma camera e queria tirar foto de tudo. A gente juntava e diga xiiis....
A Bia tirou uma foto dela e ela insistiu que colocasse aqui... Ta bom, ta bom.. Pela minha amiga faço tudo, olha só.
Essa foto fui eu que tirei, olha a fotografa surgindo! #Inspiração *---*
A pequena lady é linda né, vamos confessar..
Me diverti muito!
Haha... quero mais!
Beijooo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário