Olá !
Pessoal, to aqui a ponto de explodir de medo, acabei de receber uma ligação, isso, isso, uma ligação... Mas não uma ligação qualquer, era uma ligação da pessoa do email.
Era uma voz assustadora, foi mais ou menos assim:
Telefone toca, atendi:
- alô!
-...
-alô!
-...
-Não vai falar não é?
- Eu vou atras de você
- O que?
- Eu vou atrás de você
- Que brincadeira é essa
tu,tu,tu....
Dai caiu.
Bizarro né.
Não quero ficar só, vou ligar pra Malu pra pedir pra ela vir dormir comigo.
Vou ligar pra ela.
Beijooooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário