Hello, como vão?
Hoje o dia tá perfeito, de chuvaaa....
Amo a chuva, fica frio, e da vontade de deitar na cama e não levantar mais, fora que é bom tomar banho de chuva, pelo menos eu gosto! Dá pra se divertir bastante.
Hoje eu to no meu quarto olhando da janela a chuva cair, e fiquei pensando quantas pessoas além de mim, estariam fazendo a mesma coisas, engraçado... existem tantas pessoas no mundo, e elas podem estar fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo sem saber que outras pessoas estão fazendo a mesma coisa que elas.. #complicadinhanélucy
Bom, acho que deu pra entender!
A única coisa ruim da chuva e que não dá pra sair pra muitos lugares, mas tudo tem seus prós e cotras né... #éavidalucyta
Uiii, ta ficando frio, vou fazer um chocolatezinho quente pra mim....
Té mais, pessoal!
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário