Quem acordou cedo por causa de sonho ruim, como eu, levanta a mão o/
Ontem liguei pra Malu e ela veio dormir comigo, mas eu tive um sonho bem estranho...
Ontem liguei pra Malu e ela veio dormir comigo, mas eu tive um sonho bem estranho...
Foi com a pessoa do email, depois da ligação de ontem fiquei bem tensa, acho que de tanto pensar nisso antes de dormir, acabei sonhando!
No meu sonho, era de noite, em um lugar bem estranho, nunca vi esse lugar, uma pessoa, num sei se era uma pessoa mesmo, porque só dava pra ver o vulto, falava comigo dizendo que ia me pegar, e essa voz ficava repetindo isso direto, daí eu saia correndo e acordei!
Acordei assustadinha com isso, quando olhei para o relógio ainda era 05:15, depois que acordei não consegui dormir mais e ainda to aqui, a Malu acordou assustada comigo, ela me perguntou se tava tudo bem e eu falei pra ela dos emails e da ligação, ela achou bem estranho e bizarro.
Acho que hoje vou dormir cedo, isso se eu não ficar pensando no sonho né.
Acho que hoje vou dormir cedo, isso se eu não ficar pensando no sonho né.
Acho que só fiquei impressionada com a ligação.
Vou contar carneirinhos!
#blá, como se isso funcionasse, pelo menos não comigo!
Vou ver como faço!
Beijoooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário