quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O que tem pra hoje?

Olá pessoas do meu Brasil de glamour! Como vão?
Hoje resolvi fazer algo diferente pra não ficar no tédio, depois da aula chamei a Malu e a Bia pra vir aqui em casa e pesquisei uma receita de bolo de morango na internê, daí quando elas chegaram começamos a tentar fazer o bolo, depois de um tempão finalmente ficou pronto, quando partimos um pedaço.... UIPII \o/\o/ ... E não é que deu certo.... Haha, Lucy é uma cozinheira de mão cheia e chapéu de cozinheiro na cabeça. Me sentindo uma mestre cuca. Quem sabe nesse ritmo eu não abro uma doceria, "BOLOLÂNDIA". "Quem quer bolo? O bolo da Lucy, tá quentinho e gostosinho!"
Voltando ao que interessa, estava refletindo sobre o email que recebi a dois dias, fiquei pensando se realmente tinha alguém me observando, achei tão estranho aquele email, não tive mais nenhum parecido, acho que a pessoa que fez isso se cansou da graça. #espero rs!
Talvez seja alguém conhecido só querendo saber minha reação. Bom, não vamos mais mexer nesse assunto né, cobra que a gente não mexe, não pica!
Vou indo, que as meninas estão me esperando para assistir um filme que a Malu trouxe, de terror! #uuuuh u__u
Beijooooo!

2 comentários: