segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bem vindo ao Acrópole

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Eu to de boa na lagoa!
Fiquei muito feliz quando entrei no blog e vi que muitas pessoas haviam visualizado meus post's, obrigado a todos *-*
Bom, assim como a maioria dos estudantes minhas aulas começaram hoje, e pra mim, pra variar, em uma escola nova, na Acrópole... Assim que cheguei tinha uma faixa enorme na entrada escrito "BEM-VINDO AO ACRÓPOLE" ... Ao ver aquele cartaz fiquei esperando que a banda marcial aparecesse tocando aquelas marchinhas de carnaval antigas. Talvez pensei nisso pela criatividade do cartaz.
Quando entrei, demorei um pouco pra achar minha sala, mas assim que coloquei o rosto na porta todo mundo me olhou com cara de quem estava vendo um ET, daí a professora com cara de quem percebeu tudo falou: "Pode entrar"... Quase corri escola a fora, mas com um empurrãozinho entrei... Na verdade um empurrãozinho de um menino distraído que não tinha me visto e também ia entrar na sala. Ele me pediu desculpas e se sentou. Quase caí por causa dele, a vontade que eu tive foi de fuzila-lo.
Me sentei no cantinho da sala e esperei o tempo passar, a professora fez uma dinâmica muito chata pra que todo mundo falasse o seu nome, há aula era de geografia, mas ainda teve de química, historia e matemática... Resumindo nada empolgante. Assim que a aula terminou, sai da escola o mais rápido que pude pra não dá chance de ninguém vir falar comigo...
Voltei pra casa e passei a tarde de tédio na internet. #tardeempolgante
Só vcs para tornarem meu dia mais feliz! *-* \o/\o/
Mas agora vou indo, meus pais estão me chamando pra assistir um filme... hoho
Tchau pessoal, até o próximo post...
Beijoooo..!

3 comentários: